segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Cantaaando...


ASSISTA MAIS OU MENOS POR AKI ------------>

Tudo começou em uma daquelas janelas de quinta feira, na sala de jantar.. a famosa primeira quinta feira em que a Facom inteira se rendeu ao talento dos calouros cantores. Na sala de jantar aconteceram mais alguns Facom Acústico's e lá também foi eleita a nossa música, era a que mais empolgava os presentes, era Evidências. Aquilo bombava

Um dia, espantada com o barulho ensurdecedor que saía dakele lugar (tinha muita gente que estava se achando baterista, e o pior, achando que a mesa era a bateria) a nossa diretora Meg, invadiu e interrompeu nosso show. Parecia o fim, estávamos sem um palco.

Aí que entra a graminha da trilha, a graminha do segundo, a nossa graminha... lá as rodinhas de violão ficaram ainda melhores, o repertório foi crescendo (tem molejo, tem latino, tem revelação, tem claudinho e bochecha e outros clássicos) e nós fomos nos aprimorando. Achamos que estava na hora de registrarmos isso tudo. Como não deu pra registrar tudo, gravamos só nosso hino mesmo.

A direção é da presidente, que eu sei que pensou nessa bela introdução (ja ta começando eu acho...) e se não me engano foi ela também que me deu a idéia de levantar pra desligar a câmera.

Esse vídeo nem precisava de texto.. ele fala por si, escrevi só pra lembrar um pouco da história do nosso tradicional Luau.

Tá faltando muita gente, muitos cidadãos exemplares da Evidências de um Esparro que não puderam comparecer no dia por motivos variados.. quem sabe um dia a gente não grava outro?? Talvez na volta da viagem pra Ibitipoca...


Um comentário:

Anna disse...

Primeiramente, digo que vou comentarpq o Beto é um cara Légal. Segundamente pq eu prestigio as coisas produzidas por Evidências corporation® (recuse imitações).
PQ eu acho um absurdo os cidadãos evidentes (?) não virem aqui.. alguns alegando ão saber o endereço.. outros sequer sabendo da existência.
Enfim..Beto, conhecidos por muito como um cara "revoltado" e "durão", deixou de lado toda a sua virilidade (ui) e expressou publicamente seus sentimentos mais profundos e secretos e .. profundos :~
Nagraminha agora só chove.. mas é bom pra ela ficar feliz, ela deve tá sentindo a nossafalta.. assim como nós estamos sentindo falta de uam confraternização exclusivamente alcóica.. Então já que tô falando isso.
A festa vai ser na casa da melca?
¬¬
A propósito Beto, obrigada pela alusão..
A respeito do vídeo:

"-anda anna
-vem anna
-corre anna
-calma gente.."
¬¬

Mas hein, foi dada a largada: quem toma mais no bumbum nesse final de período.. façam suas apostas.

beijo !