segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Trio (suicida) Ternura












O Trio Ternura, momentos antes do momento citado no post anterior.

Trio: "E nessa loucuuuuraa agsa ... de dizeeeeer que não te queeeero hsgahs.. vou neg...

Alguém: Caráleo, desce daí gente! Vocês vão cair!!!

Um dos integrantes do Trio: Uhm?

Alguém: Se vocês descerem daí eu prometo que dou uma cerveja pra cada um...






:D


E por isso hoje nós ainda temos, sãos e salvos, Beto, Xará e Brasil.





[ O que me fez pensar que essa foto foi tirada momentos antes de eels subirem no parapeito?
Ninguém pensou em pegar a camêra digital e tirar uma foto dos três logo depois da tentativa de suicídio coletivo. ]

2 comentários:

Beto disse...

Realmente, corremos risco de vida..
A emoção tinha tomado conta de nós, o álcool tb, a dor de cutuvelo talvez (famoso ángel).. aí resolveram cantar o hino
era o q precisávamos
embalados pelo verso "e nessa loucura.." cometemos a nossa.. subimos no parapeito, do terraço da casa do biruleibe, nem era tão alto.. quarto andar talvez
o momento ápice do risco de vida foi qdo soltamos uma das mãos da grade para estalar os dedos em "eu te entrego a minha vida"
só nos restou uma das mãos.. provavelmente a esquerda

moral da história: a sociedade produz... ahh não, essa é da malu. A nossa eh só q Deus protege os bêbados msm

Bendito seja akele q gritou nos oferecendo cerveja.. devemos a nossa vida a essa pessoa


(É O MEU ULTIMO POST AKI NESSA BUDEGA, ENQUANTO EU NÃO FOR ADICIONADO COMO COLABORADOR EU ME RECUSO A DAR MINHAS OPINIÕES.. PANELINA DA PRESIDENTE ISSO AKI)

PROTESTO!!!

heauheauheauhea

Beto disse...

agora sim
ja sou um colaborador \o/