segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Cantaaando...


ASSISTA MAIS OU MENOS POR AKI ------------>

Tudo começou em uma daquelas janelas de quinta feira, na sala de jantar.. a famosa primeira quinta feira em que a Facom inteira se rendeu ao talento dos calouros cantores. Na sala de jantar aconteceram mais alguns Facom Acústico's e lá também foi eleita a nossa música, era a que mais empolgava os presentes, era Evidências. Aquilo bombava

Um dia, espantada com o barulho ensurdecedor que saía dakele lugar (tinha muita gente que estava se achando baterista, e o pior, achando que a mesa era a bateria) a nossa diretora Meg, invadiu e interrompeu nosso show. Parecia o fim, estávamos sem um palco.

Aí que entra a graminha da trilha, a graminha do segundo, a nossa graminha... lá as rodinhas de violão ficaram ainda melhores, o repertório foi crescendo (tem molejo, tem latino, tem revelação, tem claudinho e bochecha e outros clássicos) e nós fomos nos aprimorando. Achamos que estava na hora de registrarmos isso tudo. Como não deu pra registrar tudo, gravamos só nosso hino mesmo.

A direção é da presidente, que eu sei que pensou nessa bela introdução (ja ta começando eu acho...) e se não me engano foi ela também que me deu a idéia de levantar pra desligar a câmera.

Esse vídeo nem precisava de texto.. ele fala por si, escrevi só pra lembrar um pouco da história do nosso tradicional Luau.

Tá faltando muita gente, muitos cidadãos exemplares da Evidências de um Esparro que não puderam comparecer no dia por motivos variados.. quem sabe um dia a gente não grava outro?? Talvez na volta da viagem pra Ibitipoca...


sábado, 10 de novembro de 2007

Autismo: parte II

"Ameixa, fala comigo.. Por favor... "
Estávamos todos prestando atenção no grupo do Xará apresentar o trabalho da Marcinha, quando, de repente, eu olho pro lado e vejo a Melca tentando se comunicar com uma ameixa.
A imagem fala por mim e eu não vou me alongar porque o Mcluhan pode ficar mais chateado comigo.
O que está acontecendo com as pessoas da nossa sala?
Estão todos fazendo amizade com seres inanimados...
Precisamos fazer alguma coisa!